1- Conheci o Fórum através de posts, para solucionar um problema que tinha em um notebook na bancada.
2-Meu nível é Técnico, mas estou cursando superior em computação
3- pretendo adquirir mais conhecimento em geral, ficar por dentro dos erros mais ocorridos, ampliar mais o conhecimento