Opa boa , me chamo marcio conheci este site pelo google em minhas pesquisas , tenho conhecimentos de eletronica a um tempo já. Estou cursando engenharia eletrica sou um real fanatico por eletronica gostaria que me aceitacem , venho pra somar com voces e sempre que poder ajudar tambem