Olá a todos, conheci o forum atraves do google, pesquisando sobre um diagrama elétrico. Sou apenas curioso na eletronica, faço algumas coisas com arduino etc, mas nada muito técnico. Gosto de eletrônica desde criança e aprendo mais a cada dia, creio que aqui não será diferente rs.