Boa tarde a todos,
Estou precisando do esquema no estabilizador Microsol NG3 Plus pois o mesmo esta com um fio solto e preciso saber o local exato do mesmo.
Agradeço a atenção.
Olá, boa noite.
Meu nome é Vinicius, sou técnico em informática na cidade de Aracaju - SE. Me cadastrei neste fórum para poder aprimorar meus conhecimentos, tirar duvidas e também ajudar na medida do possível esta comunidade.