Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    são Paulo / SP / Brasil

Conquistas de Elson360

Candango

Candango (2/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Obrigado @Rods, apos eu ter instalado o Win10, e atualizar os packs, no site da dell baixei este arquivo : N4030_A05.EXE https://www.dell.com/support/home/pt-br/drivers/driversdetails?driverid=3kh2y Então o notebook morreu apos esta execução.
  2. Agradeço @Marcio Moreira, caso me cedam acesso a esse arquivo aqui no forum eu tentarei. Caso isso não acontecer vou comprar no Mercado livre, pois não encontro este arquivo de forma gratuita, apenas foruns e com mensalidades. Se isso não der certo vou levar em um tecnico. Obrigado pela dica.
  3. Agradeço @Marcio Moreira, caso me cedam acesso a esse arquivo aqui no forum eu tentarei. Caso isso não acontecer vou comprar no Mercado livre, pois não encontro este arquivo de forma gratuita, apenas foruns e com mensalidades. Se isso não der certo vou levar em um tecnico. Obrigado pela dica.
  4. @Rods estou utilizando o gravador da Skygz series soft chamado Programador EpromV1.17 pt br que peguei no canal: O arquivo que preciso seria o DJ1 Capella UMA MB 10212-1 48.4EK19.011 MADEIN CHINA. Vi que no forum parece ser o mesmo, porem falta a descrição Capella. obg
  5. Olá Pessoal, tudo bem? Comprei um notebbok dell inspiron n4030 usado e fiz um upgrade de HD para SSD e add de 4GB de memoria para suportar melhor o SO Win10. Apos instalar fui verificar no site do fabricante se meus drivers estavam todos ok. E por desventura baixei uma "atualização de bios" no site da dell e executei. O procedimento não funcionou e o notebook ficou apitando com bitps de bips 1 por periodo, sendo este erro descrito no site como " Placa-mãe: Falha de ROM do BIOS. " Comprei na aliexpress um equipamento tipo garra para realizar o processo de gravação de Bios sem remover o dispositivo da placa. Porem me deparei com a dificuldade de conseguir os arquivos para gravação. Meu notebook é do Dell inspiron n4030 com as descriçoes na placa mãe: DJ1 Ccpella UMA MB 10212-1 48.4EK19.011 MADEIN CHINA existe um post aqui no Canal, porem não sei se o arquivo é o mesmo. ( ) Agradesço se alguem puder me ajudar. Obrigado.
  6. Elson360

    bios bios dell 48.4ek19.001

    Obrigado pela orientação @Carlos Porto.
  7. Legal, preciso deste arquivo para ver se consigo gravar minha Bios do notebook Dell n4030.
  8. Elson360

    apresentação Elson / São Paulo / SP

    Fui atualizar meu Dell e perdi minhas conf de BIOS, agora preciso das conf. dell inspiron n4030 dj1 capella. Obrigado
  9. Elson360

    apresentação Elson / São Paulo / SP

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? Via Google, pesquisando. 2. Qual seu nível técnico? Amador, tentando aprender. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? tenho pouca habilidade, estou estudando para aprender. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Amador em eletronica, vim pedir ajuda em um arquivo de Bios

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...