Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexsander

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Alexsander

  • Data de Nascimento 20/07/1973

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    são paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexsander

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia a todos!!! Ja troquei o PQ33 e o problema continuou... Vou devolver a maquina, o ciente não quer esperar mais... Obrigado a todos pela ajuda!!!
  2. Boa tarde a todos!! Troquei o PQ33, por um compatível, mas ficou do mesmo jeito a fonte do note de 2A fica oscilando no carrega a bateria, coloquei uma universal e ela desliga a fonte e coloquei uma fonte sony de 4,7A e os led's da placa ficam piscando (do power e da bateria). Isso com o jumper no PG6 e o terminal do pino 3 do PQ2 quebrado!!!!
  3. Boa tarde a todos!!! Notebook foi retirado pelo cliente sem conserto, não quis esperar mais!!! Obrigado a todos!!
  4. e a fonte do notebook que e de 2A não carrega, ela fica com os leds piscando, e nem uma fonte de 4.15a. So consegui carregar com uma fonte de 6A universal!!!
  5. Bom dia a todos!!! O componente e o PQ2. Fiz o jumper com o componente mesmo, mas ele esta sem o terminal do pino 3!!! O note esta funcionando, e carregando a bateria agora. Mas tem algo estranho, o carregamento da bateria e muito rapido!!! Isso pode causar algum problema no futuro, defeito na bateria ou na placa?? E se colocar um resistor nesse jumper, sera que isso diminuiria a tensao e bateria carregaria no tempo normal??
  6. BOM DIA!! Mas deixo o componente ou retiro ele para fazer o jumper!!!
  7. Vi aqui no forum que esse componente e um mosfet simples canal p e ai procurei nas sucatas e encontrei um 4459a. Ela ligou subiu video no externo e depois de 2 minutos desliga ai não liga mais. Tenho que esperar uns segundos tiro a fonte e volta a ligar, funciona. vou fazer uns testes no bga.
  8. o original era p1403evg, coloquei o p2003evg e depois p1408ev8
  9. Boa tarde a todos, Estou com esse notebook, que quando chegou não ligava. Olhei a placa e encontrou um componente com terminal quebrado, o PQ15, NIKOS P1403EVG, encontrei um similar em sucatas quando coloquei na placa começou a esquentar mas não ligou, desliguei rápido. Tinha um curto na placa também, era um capacitor. trocado a placa voltou a ligar mas desliga logo em seguida. Voltei a colocar PQ15 antigo mesmo com terminal quebrado o pino 4 do componente e chegou a entrar no windows mas depois de 10 min desligou. Depois disso liga e desliga chega a aparecer imagem no monitor externo a placa esta desmontada. Alguém me ajude!!! Desde já agradeço
  10. Bom dia a todos!!! El pad PG6 no tiene conexión con los 19v. Lo puede comprobar en el esquema que adjunto. Esse jumper pode ser feito com o componente solda ou tem que tira-lo E obrigado pela ajuda!!
  11. Bom dia a todos andromedax, fazendo isso não vai gerar um curto na placa, pois neste pino tenho 19v
  12. Boa tarde, levantei o pino 4 do PQ2 e a maquina esta ligando fiz todos os testes e esta ok!!! So não funciona com a bateria, mostra que esta carregando no windows Se fizer este jumper que voce diz sera que a partir dai começa a carregar a bateria
  13. Fiz algumas medições no circuito de segurança e encontrei estas tensões, segue abaixo Faltando o VAOff por isso o sinal do gate do PQ35 esta errado e da conflito com a bateria tambem
  14. Bom dia a todos! O PQ33 não esta em curto!! A placa não ligava sem sinal algum, vi em um topico aqui no forum que podia ser o PQ35 que estava com problema, o gate estava tendo a tensão de 19v e o correto 0v, medi o PQ2 e o PQ5 aparentemente normais, mas vi que tensão de gate de PQ35 passa no pino 3 de PQ2. Então direi o componente e liguei a placa, ela ligou, coloquei o componente de volta e deixei a perna 3 sem contado com a placa fiz os teste ela subiu com o sistema mas que esta carregando a bateria mas não segura qdo tira a fonte a placa desliga com a bateria.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...