Boa noite a todos, conheci o eletronica BR através do google, meu nível técnico é de estudante da área, estou aprendendo e estudando sobre celulares e televisores.
Possuo 37 anos, sempre amei tecnologia, sou tecnico em informática a mais de 15 anos e optei por me aprofundar cada vez mais na área de manutenção de hardwares de celulares e televisores.