Boa tarde Pessoal, conheço o forum a algum tempo mas nao tinha cadastrado ainda, trabalho c0m eletronica a um bom tempo ja, em especifico area de notebooks e games, recentemente compreui um gravador de epron e precisando de alguns esquemas eletricos tambem, que me fizeram a vir fazer o cadastro por aqui, dfesde ja muito obrigado pela atenção