Sou técnico em informática e trabalho como suporte nível 2. Mas faço de tudo um pouco na área, desde trocar um simples mouse, até a montar, configurar e dar manutenção em servidores onde trabalho. Gostaria de melhorar mais na gestão de servidores e prosseguir com meu estudo em Programação em Python.