Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcosagelico

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que marcosagelico publicou

  1. parece mais defeito físico,ou seja,algum componente defeituoso não estou com esquema da fonte no momento mas se eu não me engano existe alguns capacitores eletrolíticos na placa fonte de 22uf/50v que quando apresenta baixa capacitancia provoca esse tipo de defeito, caso seja esse o modelo troque-os sem testar e boa sorte amigo.
  2. Olá, boa noite à todos,e um prazer participar do fórum, meu nome é Marcos, sou técnico A+ de 30 anos. forte abraço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...