Olá a todos. Descobrir o fórum numa pesquisa do google ao tentar solucionar um problema em um projetor. Sou Técnico em Audiovisual de um Instituto Federal é uma de minhas atribuições é zelar pelo funcionamento e manutenção desses equipamentos. Espero poder contribuir também com o grupo. Abraços.