Bom dia para todos os participantes, sou de Natal Rio Grande do Norte, e sou apaixonado pela eletrônica desde muito jovem onde aos meus 18 anos de idade, já era apendiz de radiotécnico. depois com o tempo trabalhei com Tv's PB / Color e hoje me dedico a eletronica no que compete a estudos em reparos de palacas de computadores e placas de vídeos . detalhe (hoje estou com meus 57 anos de idade ). Estou buscando aqui um lugar onde possa dividir e multiplicar conhecimentos. Obrigado pela atenção de todos!