encontrei atravez pesquisa no google e me cadastrei.
sou estudante, curioso e ansioso por novas técnicas de profissionalismo do ser humano.
todas, dentro da informática que possam melhorar o entendimento dos que sabem e compartilham com quem não sabe, eu.
tenho 71 anos, aposentado, curioso por aprende o que posso na eletrônica.
abraços a todos vocês e obrigado por me aceitarem.