Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_fernando123

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de lucas_fernando123

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Olá, estou com uma TV Sony KDL-40EX655. Liguei ela num repetidor wifi. Quando configuro a conexão, a tv diz que está conectada e está tudo ok, porém nao consigo acessar a internet e recebo o erro 2220. Alguém consegue me ajudar? Obrigado.
  2. lucas_fernando123

    apresentação Lucas, Campinas-SP

    Olá, amigos! Me mudei recentemente para Campinas e ganhei uma tv antiga de presente, porém estou tendo problemas para conectá-la na internet. Espero que vocês, meus amigos, consigam me ajudar com toda a sabedoria que vocês tem em eletronica! Estou muito feliz de fazer parte dessa familia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...