Meu nome é Gilberto, conheci a EBR em pesquisas no Google, já faz algum tempo.
Sou técnico eletrônico formado em 1989 no antigo curso técnico de segundo grau da escola técnica do MEC.
Trabalhei por volta de 10 anos como técnico em eletrônica, desenvolvendo atividades de elaboração de circuitos impressos, montagem de protótipos, gigas de testes, reparação, CAD/CAM, etc
Atualmente sou analista na área de sistemas, mas continuo com meus hobbys em eletrônica.