Conheci a Eletronica Brasil pelo google, pesquisando por esquema eletrico de placa-mae.
Sou tecnico de informatica a mais de 10 anos, estou almejando a eletronica tem mais ou menos 6 meses.
Considero meu nivel tecnico como tecnico
Sou um pouco curioso das coisas, aqui na cidade não temos muita opções de cursos de eletronica, então estou sempre tentando estudar sobre, trabalho a mais de 10 anos como tecnico de informatica, mas para suporte do que manutenção, por isso estou tentando ampliar meus cinhecimentos.