Bom dia pessoal!
Conheci o grupo através do google, fiz o cadastro aqui, com o objetivo de ajudar meu pai, ele é meio leigo em relação a internet, porem, já atua com eletrônica a mais de 30 anos.
Com a ajuda de vocês, gostaria de dar essa força ao meu pai a expandir mais ainda o conhecimento dele, e consequentemente, trazer os conhecimentos dele a todos vocês. Muito Obrigado a todos
pela oportunidade.