Saudações, conheci o fórum pelo Google. Sou técnico autodidata, exerço a profissão há mais de 50 anos. As minhas habilidades em eletronica é geral, inclusive informática. Sobre mim: Apesar de estar aposentado e com quase 80 anos, continuo trabalhando.