Boa noite a todos meu nome é Erick, tenho 24 anos e conheci o EletrônicaBR pois tenho pesquisado sobre eletrônica a pouco tempo. Sou formado na área de TI e trabalho na área a 2 anos. Não sou técnico em informática, sou da programação mas dentro da área sou curioso.
Meu nível técnico é amador.
Minhas habilidades são limpeza e manutenção de computadores, soldagem o básico e procuro adquirir mais técnicas e aperfeiçoa-las.