Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edgaruplink

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Edgaruplink publicou

  1. Prezados Amigos, estou com uma tv LG 32LS 3450 sem imagem, no conector positivo da saida dos leds encontrei apenas 65 volts, ja testei placa de leds e esta ok, substitui um mosfet Q251 e o IC map ES2857, até aqui, tudo bem. Dei uma analizada na placa e percebi que falta um componente que é o " SMD! Q801, não consegui o esquema da referida tv, gostaria de saber dos amigos se alguem sabe que componente é este que esta faltando na placa, pois sem ele fica complicado continuar a analise de circuito. Meus sinceros agradecimentos a todos!
  2. Meu nome é Edgar Araujo, adoro eletrônica e mesmo hoje tendo dificuldades para enxergar e por conta do que adoro, tenho 61 anos, sou de São Paulo e gostaria muito de fazer parte desta grande familia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...