Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kanyewest

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Juazeiro / BA / Brasil

Últimos Visitantes

323 visualizações

Conquistas de kanyewest

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Para quem ainda precisar, o comando para dar flash na BIOS é CTRL+Insert. Se aparecer um texto verde, é porque deu certo, se tiver ficado vermelho, tentem formatar o pen drive contendo a BIOS para o formato FAT ou FAT32. Se ainda der errado, a BIOS pode estar errada, pode ser necessário utilizar outro arquivo. Correção: o comando CTRL+Insert é para inserir um arquivo de restauração, providenciado pelo governo para o administrador da instituição de ensino. Não para BIOS.
  2. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Eu estava pesquisando por informações e downloads para um sistema que eu estou atualmente reparando, e vi que este fórum é um local ótimo para informações sobre diversos dispositivos. 2. Qual seu nível técnico? Amador, não tenho formatura em nada relacionado à tecnologia. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Estou pensando em estudar Informática, é um assunto que acho muito interessante. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Eu sou mais do lado de mexer na parte do software do computador, não gosto muito de mexer com a parte interna. Não estou estudando nada de informática agora, sou um "autodidata" por enquanto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...