Olá, conheci a EletrõnicaBR fazendo pesquisas pelo google, sendo uma das opções de sites me apareceu essa página.
O meu nível de técnico, considero como amador apesar de estar atuando na área por volta de 6 anos.
Minha habilidade quanto a informática é montagem e resolução de problemas em placas mães.
Começei no mundo da informática por apenas hobby e curiosidade, todavia, no depassar dos anos fui gostando e pegando outros computadores de pessoas para solucionar os mais diversos problemas, sendo eles, problemas de softawares e problema de hardware.