Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

287 visualizações

Conquistas de SantosTh

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Sim somente esse pedaço. Também achei estranho, pois nao vejo nenhuma trilha, mas posso está errado pois nao entendo de ler esquema eletrico, mas já que me confirmou, comprei outro dc jack estou só aguardando chegar. Obrigado pela ajuda!
  2. Salve a todos, tenho um notebook da samsung odyssey ( já e um modelo antigo ) i5 7ª Geração com uma Gtx1050, recentemente ele caiu no chao com o lado do encaixe da energia virado para o chão, muita sorte sqn, então ele danificou um pedaco da placa-mãe internamente Levei na autorizada e ele falou que a placa nao tem conserto, somente uma nova, e me cobrou um valor que não compensa. Entendo pouco de eletronica, será que alguem poderia me informar se ele está correto se eu trocar o Dc Jack ela poderia voltar a funcionar? Ou se existe alguma solução para o meu problema! Infelizmente não possuo $$ pra comprar outro, fazer somente a substituição do Dc Jack ficaria muito mais viavel para mim. Peço desculpas, mas nao consegui encontrar o esquema da placa. Agradeço a ajuda de todos! Muito obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...