Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lfwatanabe

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre lfwatanabe

  • Data de Nascimento 10/04/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Presidente Prudente - SP

Conquistas de lfwatanabe

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá, então, não troquei pois estão em garantia, e um funcionou um dia normal, não sei se seria isso, eles são de Novembro de 2014. Att.
  2. Boa noite à todos! Adquiri recentemente meu 2º gps da aquarius com câmera de ré, já uso um há quase 2 anos sem problema algum. No entanto esse novo não está ligando, fica aceso o vermelho na lateral, ele esquenta um pouco mas não liga, como é novo pensei em ser bateria, então deixei ele com o carregador veicular ligado a uma fonte dando carga por umas 4 horas e nada, resetei, segurei o liga desliga, nada, entrei em contato com o suporte após umas 5 horas carregando, quando estava para ser atendido, o mesmo ligou, começou a carregar, achou sinal gps, tudo, liguei no carro funcionou a câmera tudo certo, porém não chegou a completar a carga, e no dia seguinte voltou a não ligar novamente, e está assim agora, já deixei carregando e nada. Teria alguma maneira de resetar ele, pois no dia que ligou havia, apertado reset, power, os dois juntos, um depois o outro, reset por 1 min, etc varias tentativas, e depois ele ligou. Então alguem sabe ou tem alguma dica de um reset mais forte algo assim, qual componente pode estar comprometido. Medindo direto na bateria ele aparentemente está recebendo carga, porem a amperagem fica em 0.13, e no outro em 0.22 O modelo é o 4.3 datado de novembro de 2014. Obrigado, qualquer dica será valida.
  3. Só desmontando mesmo, se não me engano um flex é preso por baixo da placa impossibilitando a troca sem desmontar.
  4. Você está usando qual programa para injetar o android nele ? ODIN ?
  5. Ae pelo valor com o frete sairá uns R$ 60,00, já vale a pena, se o restante está OK.
  6. Esse acho que já começa com ele solto, mas de uma pesquisada, vai encontrar vários, e o mais importante use equipamentos e EPI e ESD
  7. Olá, precisa trocar o touch, acha no mercadolivre se não tiver nenhum forncedor, preço de 90 - 150 reais. Para abrir assista a um video no youtube, tem do de 10" mas é basicamente a mesma coisa. Tome muito cuidado para não danificar outros componentes, e o aro onde a tela é fixada. Segue o link
  8. Eu acredito que seja na parte da fonte da placa, o jeito é testar um a um, pode ser uma solda rompida, ou algo no controlador de carga, desse jeito com o "jump" ele está carregando pois está indo direto sem os "filtros" porém pode causar mais problemas, principalmente se estiver aquecendo a placa. Precisava do esquema da placa, e seguir e identificar os componentes responsáveis e seus valores.
  9. Considere o preço do tablet, e o preço do conserto, se realmente vale a pena, alguns desses não consigo encontrar peças, as vezes é melhor já condenar e usar ele para retirar outras peças do que acabar pagando quase o preço de um novo pelo conserto. É só uma opinião, por experiência própria, quando pego alguns que não são de marcas mais caras, quase nunca compensa, isso ainda se não der mais dor de cabeça.
  10. Tem uma cola UV transparente, muito boa, mas custa um pouco caro mas é ideal ter uma na assistência, e também a luz para a secagem da mesma, o legal é vc pode manusear, acertar a posição e enfim colar. Mas no caso do ipad, as 3m dão conta, precisa limpar bem as superfícies antes de colar a fita, remover toda cola velha com ar quente a 100ºC e remover a cola que fica, depois é só colar com a dupla-face, fazendo pressão em total superfície (uso um livro grosso para apoiar a tela, e mais 2 para fazer peso) deixar pelo menos 15 min para uma boa aderência.
  11. Problemas no codec de vídeo, precisa do esquema da placa para identificar o componente, um rework no bga pode solucionar ou matar de vez, tome cuidado.
  12. Olá, alguém sabe como fazer esses aparelhos funcionarem após troca das baterias (pilhas) originais, por outras de maior amperagem, visto que não consigo encontrar as de 600 mAh para substituí-lo, não sei o que acontece, tenho 3 aparelhos deste, 1 base e 2 ramais, em 1 está tudo ok, nos demais ele carrega, funciona, mas qdo toca já desliga, fica uns dias na base normal, depois some novamente, já medi, está chegando energia igual em todos, na base que carrega, e nos terminais das pilhas, alguém poderia dar um caminho ? Obrigado.
  13. Alguém sabe se tem como trocar o touch direto, por cima, sem desmontar ele todo ? Obrigado
  14. Cara, não sei se isso procede, mas creio que Hard Reset nesse Tablet é só regravando mesmo, mas difícil mesmo de achar o firmware.
  15. Eu acredito que seja melhor encontrar de sucatas, já tive alguns problemas parecido com este, e não encontrei o componente, ou quando encontrava era de tamanho bem maior, impossibilitando a montagem do tablet, agora quanto a placa se encontrar acho que pagaria quase o preço de um tablet desses novo sem 3G, ai não sei se vale a pena.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...