Olá a todos,
Conheço o site a um tempo através de pesquisas na internet, já estava cadastrado, mas nunca fiz a apresentação em si.
Me chamo Lucas, tenho 27 anos, resido na cidade de Rio do Sul/SC.
Sou formado em sistemas de informação, e pós graduado em gestão da tecnologia da informação.
Há mais de 10 anos trabalho com manutenção de computadores, notebooks, e afins.
Pretendo me especializar em parte eletrônica e consertos de placas.