Bom dia!! Possuo uma empresa de revenda e suporte de software para gestão de empresas, e também reparo de impressoras térmicas. Tive um problema com a 4200 ADV, e um tópico na Net me remeteu a este site.
Espera agora estar dentro dos parâmetros para conseguir ativar meu perfil.
Abraços!!