Conheci o site através do Google.
Meu nível técnico é estudante.
Pretendo adquirir habilidades de identificação de componentes, bem como conseguir ler esquemas elétricos.
Desde pequeno, sempre tive curiosidade com projetos de eletrônica, assim, como hobby, ficava tentando reparar certos aparelhos. Mais tarde, tive maior vontade de aprender mais afundo, com cursos técnicos. Não busco lucro, ao menos não por hora, mas sim autonomia na reparação de peças eletrônicas.