Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Teles

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Felipe Teles publicou

  1. Olá, esse defeito em maioria ocorrem com as placas Asus, existem varios fatores que podem implicar esse defeito! 1: Ligação errada da USB frontal ou USB frontal quebrado e esta dando curto, retire os fios da USB frontal e tente ligar sem. 2: Problema com a Bios, precisa Atualizar. 3: Setup > Boot > Boot Settings Configuration > Halt On (Disable). porem se seu setup não for igual a esse procura a opção da qual a placa mãe localiza os erros e deixa ela em "disable". 4: Algumas vezes ocorrem de a placa estar em contato direto com o gabinete, retire a placa e teste fora do gabinete. Espero ter ajudado.
  2. Olá, vc esta correto, pela imagem que postou a Bios é onde vc marcou com circulo e interrogação logo acima da usb78, ao lado do capacitor abaixo da pciex16_2! Tenho o manual dela e verifiquei o local. Espero ter ajudado!
  3. Coloque o HD como Slave em um pc com windows 7 instalado, vá em executar e digite diskmgmt.msc de OK selecione a partição de 3,86GB com o botão direito do mouse e clike em excluir volume no volume total que ficar clique com botão direito novamente e crie uma partição nova e formate quando pedir! Já ocorreu comigo e resolvi assim, avise se conseguir.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...