conheci através do Google em uma pesquisa sobre placas eletrônicas, sou amador nesse nicho especifico, tenho curso técnico em manutenção de celulares. pretendo elevar e expandir meus conhecimentos através desse fórum!
desde adolescente sempre tive curiosidade sobre eletrônica e automação. hoje estou com 34 anos e ha uns 4 anos atras decidi me dedicar a esse universo eletrônico. espero que eu também possa somar ao grupo e aprender. grato desde já!