Bom dia Amigos
estou com um nobreak ts 141 1800va que nao reconhece rede funciona no modo bateria, ja verifiquei os rele entrada de rede todos ok
tambem troquei uln2003 e nao consegui encontrar o defeito se algum amigo poder ajudar desde ja obrigado
se alguem tiver o esquema ja ajuda