Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

David Ramalho

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de David Ramalho

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Verifique os reguladores de tensão próximos ao processador, já consertei um notebook apenas trocando um dos reguladores. E foi o mesmo caso que o seu, o note aguentava ligado por um tempo e depois desligava. Faça o teste.
  2. Meu notebook veio com a placa Realtek, ocorre que tenho um notebook encostado que tem essa placa da Atheros, vou fazer o teste com ela. Mas antes, vocês poderiam me indicar algum programa que analise o desempenho de placa de rede?
  3. Bom dia, Eu gostaria de saber qual a melhor placa de rede para notebook: a Realtek RTL8187SE ou a Atheros AR5BXB63? Se possível eu gostaria de um comparativo das principais características entre elas.
  4. Tenho um N3 Mobile com essa placa e já estou procurando sua BIOS a mais de duas semanas. Já tentei baixá-la no site da Phoenix, mas no final do processo é preciso pagar uma quantia alta para obtê-la, conforme link abaixo: http://phoenixbios.com/?ref=752 A versão que tem no meu notebook é a 6.00, Data da versão 09/25/2009. Você poderia me dizer qual a versão da BIOS que você está disponibilizando neste tópico?
  5. Olá, Sou David Ramalho, graduado em Música pela UFPE e atualmente cursando Lic. em Matemática - UECE, além de técnico em informática pelo e-TEC. Sou um apaixonado por informática, eletrônica, aviação e música, gosto de modificar equipamentos e restaurar aqueles que são dados como perdidos. Não tinha visto ainda este fórum esse tempo todo, mas pelo que estou vendo vou aprender e compartilhar muita informação com o pessoal daqui!
  6. Eu tentaria retirar o HD do case e ligaria ele em uma porta esata via cabo y. Muitas vezes o que não está funcionando não é o HD, mas sim o cabo (quando o cliente maneja-o de qualquer jeito) ou o conector do case (quando está amassado, enferrujado ou com sujeita nas trilhas). Testando diretamente o HD você elimina a variável "case", e de preferência teste-o em 2 computadores diferentes.
  7. Boa noite, Eu uso dois, o Mini Tool Power Data Recovery para visualizar todas as pastas e arquivos que tinham na partição, mesmo que não seja possível recuperá-los, e o recuva para efetivamente recuperar os arquivos que desejo. Com o Mini Tool Power Data Recovery você pode relembrar cada arquivo que tinha e como estavam organizados, com o recuva você filtra a busca e recupera boa parte dos arquivos. O bom seria se o recuva tivesse a opção de visualizar toda a árvore de arquivos junto com sua grande capacidade de recuperação, por isso utilizo os 2 programas citados.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...