Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunobraga

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    ponta grossa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brunobraga

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olha amigo, tenho 2 clientes que deram problema de erro 52, e aparecia (desligue e ligue novamente), mas desligava a ligava e nada, dava o erro e ficava a impressora parada nesse erro.Aconteceu com a hp m521 e hp 425. Mas quando tirei as impressoras dos clientes e deixei elas paradas por uma semana mais ou menos, elas voltaram a funcionar e enviei para outros clientes, e funcionaram normalmente ate agora. Coloquei impressoras de outras marcas nos clientes que estavam dando problema, deduzo entao que o problema poderia ser na rede eletrica que fazia da esses tipo de erro na impressora. Sei que nao vai ajudar muito minha experiencia mas as x a gente fica se batendo com a impressora e o problema está na rede eletrica do cliente que faz a impressora da problema.
  2. Bom dia pessoal, alguem pode me dar uma dica para descobrir como descubro qual fio é o aterrado? medido com o multimetro?
  3. Tem a http://rechargeast.com/ com muita informação de empresas da china que fabricam todo os tipos de cartuchos, tintas e peças para toner.
  4. Para esse tipo de impressão recomendo american ink, tem mais confiabilidade, uma marca americana que faz tintas com rigoroso padrão de qualidade, pois essas impressoras costumar a entupir a cabeça de impressão se não for feita com tinta de qualidade
  5. Um pó muito bom é o da SPT products, bem preto.
  6. Boa tarde galera... Alguém já fez a adaptação na impressora hp p1102w para funcionar com toner hp 83A? A minha está adaptada para funcionar com hp 85a e 36a. Agradeço desde já a colaboração...
  7. Ola amigo, Geralmente troco o rolo de fusão, de pressão e buchas, nao qesqueça de limpar bem o termissor, e o rolo de limpeza do fusor (ele vai grudando pó e fica uma pedra, geralmente troco ele). Abraço..
  8. Bom dia Pessoal, meu nome é bruno, sou tecnico em impressoras, tenho uma assistencia técnica há 10 anos na cidade de Ponta Grossa PR, vim participar passando e adquirindo conhecimento com vcs.. abraço...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...