1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: Pelo Google 2. Qual seu nível técnico? R: Amadora/ estudante - faço reparos em eletronicos. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: Pretendo usar o fórum pra compartilhar minhas descobertas em manutencao que eu fizer e tambem buscar ajudar em manutenções que eu estiver fazendo que nao achar a solução. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Trabalho fazendo manutencao em aparelhos elétricos no geral no momento, pois estou impossibilitado de trabalhar, devido uma lesao no joelho.