Olá pessoal tenho uma tv da Philco q anda desligando e ligando aumentando e diminuindo volume e canais,ela faz isso durante um tempo aí desliga e fica só com a luz do standi by acesso e não responde mais os comandos do botão e controle
Já troquei todos os botões da placa Power e o problema continua
Gostaria de saber se alguém conhece esse erro e se poderia ser BIOS corrompida?