Cheguei aqui via Google.
Meu nível técnico é... técnico 😉.
Na real me formei Técnico em Eletrônica no século passado, mas atuei pouco como técnico mesmo.
Acabei indo pra area de TI mas nunca consegui me desligar dessa "cachaça" e, como resultado, acabo sempre me iludindo que vou conseguir arrumar toda tranqueira eletrônica que porventura caia na minhas mãos. 🙂