Ola reparadores ! Me chamo Raione, conhecí o site em buscas por informações no Google e achei o site muito interessante , sou reparador automotivo a mais de 20anos me especializei em programação de módulos e estou aqui para ajudar com o um pouco do meu conhecimento aos amigos iniciantes ou os que necessitarem do meu conhecimento , espero poder fazer parte e ser útil a essa grande família da eletrônica