Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    24 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Criciúma

Conquistas de gustavob

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal beleza então, irei fazer esses testes pra ver. Sou meio novo na eletrônica ainda, alguém sabe de algum curso de eletrônica na net pra indicar? Os jóinhas estão aí
  2. Bom dia galera, Bah pessoal, estou com uma sorte eu acho, só chega placa com esse defeito. Estou com esse notebook, ele liga e não aparece imagem. As vezes desliga sozinho. :'(
  3. Pessoal, fiz os testes citados a cima, apenas não regravei a bios pois estou sem o regravador, o que observei em posts do fórum é que pode ser o mosfet u22. com apenas o carregador conectado e o note desligado a tensão no U21 é de 3.39V e no U22 é de 5.04V. E quando ligado a tensão do U21 passa pra 15.50V e a do U22 passa para OV. E o note fica ligando e desligando sozinho agora.
  4. @macioti irei fazer o teste pra ver, e @t-info nem na tela, nem no externo.
  5. Olá pessoal, Estou com esse notebook e não está aparecendo imagem mas está ligando, as voltagens estão certinho na placa. Foi testado memórias, Hd. Tem como vocês me ajudarem?
  6. Bom dia pessoal, estou com esse Sony Xperia modelo T3 D5106, ele não está carregando. Procedimentos já feitos: - Testado a bateria pra ver se ela está segundo carga, e tudo certo. Bateria segundo carga. - Colocando o carregador, sem a bateria plugada na olaca, a voltagem que chega no plug da bateria é 1,36V. Sendo que seria pra chegar em torno de 4V conforme comparei em outros celulares aqui. Alguém sabe me dizer algo sobre isso?
  7. Todos receberam o Joinha, desculpa a demora, como sou novo não sabia.
  8. Vários componentes estavam em curto, bobinas perto do processador também. Feito a troca desses componentes e deu certo.
  9. Resolvido pessoal, era a tela touch que estava em curto. O flat estava rompido. Retirei o cabo e já saiu o ponto de interrogação. Carregando normal agora. Valeu @RRRM e o @xircnunes pelas dicas.
  10. Olá pessoal, estou com um tablet Tectoy comigo, que quando ligo ele fica com um ponto de interrogação no ícone da bateria. E quando coloco o carregador usb ele aprece uma mensagem: Carregador conectado, mais não carregando. Alguém já viu este erro e pode me ajudar?
  11. Pois é @H3710, Eu troquei o 4456 por outro igual a ele. E medindo a placa no PQ9 sem o mosfet os pinos indicados, o multimetro não apita. Em PQ9 fora da placa quando eu meço esses pinos, o meu multímetro apita e em PQ10 nenhum apita, e PQ8 não encontrei na minha placa mãe, acho que não tem.
  12. @H3710, Isso a referencia é esse mesmo o PJP1. Infelizmente não tenho uma fonte de bancada. Mas quando coloco a fonte o componente que esquenta é o CI 4456.
  13. @felipe_tec, fiz todos os testes mencionados e não tive sucesso. Aliás pluguei o carregador, com a placa sem memória e sem HD, não deu certo também.
  14. Pessoal novo teste, achei um CI compatível aqui porém quando coloco o carregador, acontece a mesma coisa e o CI esquenta.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...