Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    guarulhos

Conquistas de mauzena

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia pessoal! Pois bem, meu ps4 infelizmente faz uso de uma atx devido a maldição de novos consoles. O problema é que, de uns tempos pra ca a fonte atx parece não segurar ao iniciar um game, sendo que, outros aplicativos como youtube, netflix, spotify e etc não desligam o console. Não sou técnico em eletrônica então preciso das dicas de vocês, seria a fonte muito fraca ainda pro console? Uso a fonte da CORSAIR CX 430W 80 plus BRONZE. Depois de algumas tentativas (MUITAS MESMO) ele acaba iniciando, parece aquelas coisas de computadores velhos, que "tinha que esperar esquentar" pra funcionar corretamente. Em alguns momentos ele desliga no meio do jogo. Ps: mortal kombat x : desliga ao iniciar | bloodborne: desliga depois do menu principal em new game.
  2. Muito obrigado man! Não esperava que fosse ter uma resposta tão rápida. Me ajudou pra caramba, vou providenciar essa mudança nos cabos logo que puder!
  3. Galera bom dia Ressuscitando um pouco esse tópico aqui. Liguei todos os fios corretos usando uma fonte real Corsair cx430, funciona muito bem, porém o cabo amarelo (12v) esquenta e assim vai até derreter o plug do molex fêmea e o cabo (esquenta bem ali no pino femea) Resolvi trocar o fêmea deixando um cabo mais compridinho e mesmo assim esquenta, mas dessa vez ao invés de sentir esquentar no pino do molex, ele esquenta na junção dos cabos que eu prendi e isolei na mesma distância que ficava o molex do console. Alguém me ajuda com esse aquecimento? Ou eu posso estar errado e na verdade preciso de um cooler pra esse cabo, algo que puxe o calor pra longe dele. (ps. isso porque estamos em tempos frios, no calor vai pegar fogo se continuar assim). Tomada: 110v ligado no estabilizador. o anexo abaixo mostra o esquema antes e depois
  4. Galera bom dia Ressuscitando um pouco esse tópico aqui. Liguei todos os fios corretos usando uma fonte real Corsair cx430, funciona muito bem, porém o cabo amarelo (12v) esquenta e assim vai até derreter o plug do molex fêmea e o cabo (esquenta bem ali no pino femea) Resolvi trocar o fêmea deixando um cabo mais compridinho e mesmo assim esquenta, mas dessa vez ao invés de sentir esquentar no pino do molex, ele esquenta na junção dos cabos que eu prendi e isolei na mesma distância que ficava o molex do console. Alguém me ajuda com esse aquecimento? Ou eu posso estar errado e na verdade preciso de um cooler pra esse cabo, algo que puxe o calor pra longe dele. (ps. isso porque estamos em tempos frios, no calor vai pegar fogo se continuar assim). Tomada: 110v ligado no estabilizador.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...