Obrigado por aceitarem meu registo.
Já acompanho o EletronicaBR faz tempo, mas só quando se precisa de uma bios que o pessoal se regista!
Estou entre o técnico e o estudante.
Faço praticamente todo o ripo de reparações, mas principalmente em computadores, laptops e dispositivos móveis.
Sempre curioso e com vontade de aprender. Podendo ajudar, não hesitarei!
👍