O meu nome é Norberto. Sou de Portugal. Fui Tecnico de electronica da Força aérea, Estive numa fabrica de produção de componentes electroinicos e fui professor de microelectronica. Estou aposentado, mas sigo tanto quanto possivel a evolução da electronica, agora mais na área da informatica, e tento não ficar desatualizado, com a evolução tão rápida, desta area tecnica onde sempre trabalhei.