Caros, obrigado pela oportunidade.
Conheci o EletrônicaBR através de pesquisas no Google.
Sou engenheiro e empresário na área de desenvolvimento de equipamento para geração e condicionamento de energia.
Busco a troca de informações, auxiliando sempre que possível.
Atuo na área de eletrônica há pouco mais de 40 anos, tendo passado por várias áreas como audio, informática, etc mas especializei-me em energia elétrica (fontes, conversores, carregadores, inversores, etc.).
Abraços a todos.