Conheci a Eletrônica BR através do Google.
Sou técnico de eletrônica geral.
Fui S.A. Sony Semp Toshiba etc. Migrando para área de PC e notebooks.
Meu interesse em eletrônica iniciou com 13 anos. O acesso a informação era muito difícil, os meios eram revistas sobre o tema: Nova Eletrônica / Saber Eletrônica / Experiências e brincadeiras com eletrônica. Meu primeiro curso foi com Newton C. Braga pelo Instituto Monitor.