Eu conheci a eletrônica br pelo google, amador, tenho um nível extremamente baixo, comecei a ter contato com eletrônica na faculdade pelo curso de ciência da computação, mas não finalizei o curso, então o que eu aprendi fico obsoleto, quero aos poucos ir aprendendo o que eu puder aprender sobre eletrônica. Sou uma pessoa tranquila e que aos 30 e poucos anos esta buscando muito conhecimento de vida e técnico sem muita pressa de chegar em algum lugar.