.Conheci a EletrônicaBR por meio do Google
.Meu nível técnico é estudante
.Tenho um pouco de habilidade em manutenção em eletrônica em variados equipamentos como, residenciais, automotivos e telemoveis, como também algumas habilidades em informática como na peste de sistemas, porém pretendo me aprofundar muito mas nesta área
.Me chamo Alan, tenho 30 anos, e ultimamente ultimamente acabei saindo da empresa onde trabalhava e hoje me encontro realizando manutenção em eletrônicos em casa mesmo com o pouco do conhecimento que obtive desde os meus 7 anos, e hoje vejo que não tem coisa melhor do que trabalhar com o que realmente gostamos de fazer e espero obter muito mais conhecimento