Fala pessoal, alguem conseguiu encontrar como fazer o reset do touch desse aparelho ? Eu realizei a troca do sensor e não resolveu ... @Wander Piane, por acaso vc lembra como vc fez ? Eu encontrei o serivice manual do X5780, porem não ficou claro la o processo de reprogramar o touch ...
Além disso, se o touch não funciona, quando vc entra no setup mode, como vc fez para escolher as opções ?