Olá, boa noite! Estou enfrentando um problema com esta impressora. Ela ficou parada por mais ou menos dois anos, mas estava em um local controlado. Agora que fiz a ligação, aparentemente está tudo normal: fiz o reset, testei a impressão, e as duas entradas dão sinais de vida ao conectar ao computador. A única que não dá sinal é a USB para impressão — ela nem chega a ser reconhecida no notebook. Já usei limpa-contato e troquei o cabo, mas mesmo assim o problema persiste. Alguém tem ideia do que posso fazer?