Olá, tenho 54 anos comecei a tentar aprender eletrônica a uns 3 meses e conheci o eletrônica BR pelo canal Tritech informática no YouTube , minhas abilidades são praticamente zero achei uma matéria muito difícil .
Sou aposentado e estou me esforçando pra aprender não profissionalmente ,mas sim como passatempo.