Boa noite, prazer em conhece-los, meu nome e Mario, eu estou morando aqui no brasil faz cinco anos, sou apaixonado pelo brasil, mas eu sei que meu portugues nao e perfeito mas tento dar um jeitinho ali bem gostoso. Sou Tecnico em Eletronica e Tecnico em Informatica, faço concertos de tudo aquilo que vem na minha frente, e eu conheci o forum so pela casualidade de uma pesquisa no google, mas adorei!. Espero ser bemvindo aqui e qualquer coisa so perguntar!.
Abraço!.