Boa Tarde a todos os T.I.
Sou Luciano freire, também técnico em informatica à 8 anos... Sou nove neste fórum... E como pessoa também tenho as minhas duvidas como muitos de vocês.. Estou aqui mesmo já trabalhando na área para pesquisar. Com novas maquinas mais problemas e poucas respostas. Espero ajudar e tambem ser ajudado. Desde já muito obrigado a TODOS...
Luciano
Infrotek Informatica