Boa tarde a todos do fórum EletronicaBR!
O meu nome é Eduardo Gomes e estou iniciando os meu estudos em eletrônica.
Acabei de fazer um curso de manutenção de celulares, porém a parte da eletrônica ficou muito superficial e decidi me aprofundar. Até por que gosto muito do assunto.
Desejo me especializar em reparos em placas não somente focado em smartphones, mas outras categorias que me agreguem conhecimento.
Quero entender os conceitos dos componente, ao invés de somente ser um trocador de peças e telas...